Por que o Telecine coleta dados dos usuários?

Publicado em 22/3/2021

A gente coleta alguns dados pessoais dos nossos usuários, primeiro para oferecer segurança ao cliente, garantindo que seja mesmo ele o responsável por aquela conta, e ao Telecine, prevenindo ações fraudulentas e que possam gerar danos à empresa.

Além disso, tendo esses dados coletados, conseguimos entregar um serviço de maior qualidade, proporcionando uma experiência de consumo mais personalizada.

Outras razões para a gente coletar seus dados:

  • Usamos seus dados para nos comunicar com você

Fazer pesquisas que possam nos ajudar na melhoria do serviço, fazer algum tipo de comunicação urgente, responder alguma solicitação ou reclamação que você tenha feito, informa-lo sobre alguma promoção, sorteio e até mesmo novas funcionalidades que desenvolvemos na plataforma.

Enfim, existem várias maneiras e razões para nos comunicar com você, e usamos seus dados armazenados para facilitar a comunicação 😉

  • Melhorar sua experiência

Usando seus dados armazenados em nosso sistema, conseguimos oferecer conteúdo e uma experiência de um jeito mais pessoal e que tenha relação com seu gosto dentro da nossa plataforma.
Filmes que acreditamos que você vá gostar, playlists que tenham a ver com seu gosto, experiência visual dentro e fora da plataforma e até mesmo novos produtos e funcionalidades que venham a ser lançadas.

Todas essas ações são feitas utilizando a análise e estudo sobre os dados coletados dos nossos usuários.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.