Usuário ou senha do app do Telecine inválidos

Publicado em 12/1/2022

Não está conseguindo acessar o Telecine?
Veja abaixo qual o seu tipo de assinatura e saiba o que fazer: 

ASSINANTES DOS 6 CANAIS DE TV TELECINE

Os dados que você usa para acessar o Telecine pertencem à sua Operadora de TV.
Por favor, entre em contato com a operadora e confirme se está tudo certo com seu cadastro.

Já falou com a operadora e ainda está com problemas? Fale com a gente pelo Chat, clicando em Ajuda.

Lembre-se: seu acesso ainda é feito através do app/site Telecine. Em breve, enviaremos informações sobre como acessar sua conta via app/site Globoplay. 

ASSINANTES DO TELECINE DIRETO PELO APLICATIVO OU SITE

Confirme se está digitando os dados de acesso corretamente.
Se mesmo assim continuar aparecendo a mensagem, você pode recuperar a senha ou confirmar qual é o seu e-mail de acesso.

Para saber mais informações sobre como fazer o login dentro do Globoplay, clique aqui.

 

ASSINANTES BANDA LARGA (OI PLAY)

Os dados (usuário e senha) que você usa para fazer login no Telecine pertencem à operadora.

Entre em contato com a Oi pelo site e confirme a situação dos seus dados.

Se você já confirmou com a Oi e continua com problemas para acessar, fale com a gente pelo Chat, clicando em Ajuda.

 

ASSINANTES TELECINE PLAY - VIVO CELULAR

O usuário de acesso é o número do celular cadastrado na assinatura do Telecine com DDD. A senha é enviada via SMS, toda vez que você fizer login.
Pode acontecer de você usar a mesma senha mais de uma vez, mas vale lembrar que uma nova senha é enviada via SMS a cada acesso ao Telecine.

Se você estiver seguindo esses passos e mesmo assim não conseguir acessar, fale com a Vivo e confira se está tudo certo com a sua assinatura.

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