Problema para entrar no Streaming do Telecine – Data de Nascimento Incorreta

Publicado em 12/1/2022

Alguns clientes encontram um problema com a sua data de nascimento preenchida no Telecine, no momento em que estão criando seu primeiro perfil.

O que acontece é que por um erro sistêmico, a data de nascimento está sendo preenchida como menor de 18 anos e como não é possível alterá-la, o perfil não pode ser criado.

Ainda estamos investigando o que está causando este erro, mas enquanto isso, vamos ajustando os cadastros dos clientes que encontram este problema.

Funciona assim, todos dias nosso sistema detecta clientes que assinaram o Telecine e encontraram o erro com a data de nascimento e posteriormente é feito o ajuste.
Esse processo demora até 3 dias para ser feito. Então se você assinou o Telecine hoje e está tendo este problema, pedimos que tente acessar novamente daqui 3 dias.

Para dúvidas sobre como acessar o Telecine dentro do Globoplay, clique aqui

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.