Erro BFF-E504 para fazer login ou assistir filmes

Publicado em 30/6/2021

Este é um erro sistêmico que pode acontecer em nossos servidores. 
Se você já estiver logado na sua conta do Telecine, pode encontrar a mensagem de erro BFF-E504 ao tentar assistir a um filme ou fazendo uma busca dentro do aplicativo/ site.
Já para os usuários que não estão logados, podem encontrar o problema ao tentar fazer o login.

Quando isso acontece, sugerimos que você tente acessar sua conta ou assistir ao filme alguns minutos mais tarde, pois como é um problema em nossos servidores, quando ele ocorre, nossa equipe de suporte rapidamente é acionada para corrigi-lo.

Se preferir, você pode ainda falar com um dos nossos agentes no Chat e pedir para ser avisado quando o problema for corrigido.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.