Erro BFF-E400 para acessar o Telecine

Publicado em 11/8/2021

Identificamos que alguns usuários estão encontrando a mensagem de erro BFF-E400 quando tentam acessar o Telecine pelo navegador de internet.

Nossa equipe de suporte já está trabalhando para corrigir o problema e em breve será concluído.

Enquanto o problema não é resolvido em definitivo, você pode fazer a limpeza dos cookies do seu navegador de internet, que na maioria dos casos funciona e a mensagem de erro não é mais exibida.

Clique no navegador que estiver usando e saiba como limpar os cookies.
Depois tente fazer o login no Telecine outra vez.

Se mesmo fazendo a limpeza dos cookies o problema continuar, por favor, fale com um dos nossos agentes pelo Chat ou clicando no botão "Abrir solicitação". Assim você será avisado quando resolvermos o problema de forma geral.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.