Aparece erro BE400DA quando tento acessar o Telecine na Smart TV

Publicado em 11/8/2021

Na maioria das vezes esse erro acontece quando você digita o código de ativação incorretamente.
Acontece em alguns casos, confundir a letra "L" com o i maiúsculo "I" ou o número zero "0" e a letra "O"

Importante dizer que no código de ativação:

  • Todos os caracteres do código são maiúsculos
  • O código não contém caracteres especiais (Ex: *, |, /,&)

Por favor, confirme se o código está sendo inserido certo.

Se o erro continuar, pode ser um problema no registro da ativação da TV ou Xbox One.
Nesse caso, o dispositivo aparece como registrado no Telecine mas não foi ativado.

Veja como confirmar:

  • Acesse sua conta do Telecine pelo seu celular
  • Clique no Menu>Configurações
  • Na seção Dispositivos confira se aparece o registro da sua Smart TV.

Identificando o dispositivo, você vai precisar excluir e ativar de novo. Siga os passos:

  1. Clique nos três pontinhos ao lado do nome da Smart TV
  2. Agora clique em "Excluir"

Pronto!
Feche o app do Telecine na sua Smart TV. Depois abra o aplicativo de novo e tente fazer a ativação da TV inserindo o código no celular.

Se mesmo assim o problema continuar, por favor, fale com um dos nossos agentes no chat ou clicando no botão "Abrir Solicitação"

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.