Reembolso da assinatura Telecine

Publicado em 10/9/2021

Afinal, e se você não quiser mais usar o Telecine, é possível realizarmos o estorno do valor pago?

Aqui no Telecine, te damos 30 dias grátis para que você decida se quer continuar curtindo o nosso streaming. Ao longo desse período, você pode realizar o cancelamento sem que ocorra nenhum tipo de cobrança (até o 29º dia*).

Por isso, se você não solicitar o cancelamento e no 30º dia o valor da assinatura for cobrado, nós não conseguimos realizar o estorno do valor.

Agora, se acontecer qualquer situação atípica que você não consiga resolver, você pode explorar a nossa central de ajuda para esclarecer suas dúvidas. Aqui temos alguns dos artigos que podem te ajudar:

Se a sua dúvida for referente ao cancelamento do Telecine, pode clicar aqui

 *Mesmo se você cancelar antes do fim do período de experimentação, você terá acesso ao streaming do Telecine até terminar vigência do benefício. Por exemplo, se você cancelar no 29º dia após a assinatura, você terá acesso até o 30º dia.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.