Como posso estornar um valor de uma assinatura Telecine que não reconheço?

Publicado em 2/7/2021

Em casos de reembolso de valores do streaming do Telecine que você não reconhece, sempre precisamos verificar por qual meio foi feita a cobrança:

  • O valor foi debitado de um cartão vinculado ao meu Google Pay (Play Store):
    Entre em contato com o suporte do Google em até 120 dias para solicitar a contestação dos valores que você não reconhece. Clique aqui para saber mais.
  • O valor foi debitado de um cartão vinculado ao minha Apple Store:
    Entre em contato com o suporte da Apple para solicitar a contestação dos valores que você não reconhece. Clique aqui para mais informações.
  • Meu cartão não está vinculado a nenhuma das loja de aplicativos de smartphone:
    Entre em contato com o suporte do Telecine clicando em "Ajuda" aqui na Central de Ajuda.

 

 

 

 

 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.