Não encontro o Telecine na minha conta para cancelar

Publicado em 22/3/2021

Está tentando cancelar o Telecine pela Play Store mas não o encontrou nas suas assinaturas do Google? Fica tranquilo que iremos te ajudar!

Verifique se está logado na Play Store com o mesmo e-mail que você realizou a assinatura do Telecine. Pode acontecer de você estar logado em outro e-mail Google no seu celular e, por isso, não estar encontrando a assinatura do Telecine.

Se estiver tudo certinho, vamos precisar que entre em contato com um agente do Telecine clicando no balão “Ajuda”.

Importante: Para um atendimento mais rápido, tire print da página da Play Store que mostre o e-mail logado e envie para o agente no chat.

Siga os passos:

  1. Abra seu celular e clique no aplicativo Play Store play_store.png
  2. No canto superior direito da tela, clique no ícone do seu perfil
    icone_google_2.jpg
  3. Vai aparecer o e-mail da conta Google que você está logado. Tire print dessa tela e nos envie pelo chat.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.