Como cancelar o streaming do Telecine?

Publicado em 1/12/2021

Você pode fazer o cancelamento do streaming do Telecine a qualquer momento. Mesmo se ainda estiver no seu período grátis. 

Existem duas formas de solicitar o cancelamento: via Conta Globo ou através da loja de aplicativos de seu celular. 

Siga as instruções abaixo para cancelar o Telecine via Conta Globo:

Por ser um produto Globo, para cancelar o Telecine você precisa acessar a sua Conta Globo”. Pode deixar que vamos te guiando até lá! É só seguir esses passos:

  1. Acesse sua Conta Globo e faça o login usando seu e-mail e senha.
    Fez o login e já foi direcionado para sua conta? se sim, vá ao passo 2. Se não, clique no seu perfil (que está do lado da barra de pesquisa ou na parte de baixo da tela do seu celular) e depois em “Minha Conta”.
  2. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos" e depois no Telecine
  3. Lá no final da página vai ter o botão “Cancelar Assinatura”. É só clicar!
  4. Precisamos saber o motivo do seu cancelamento. Diz pra gente e depois clique em “Confirmar Cancelamento”.

Conseguiu? Caso tenha algum problema, é só pedir ajuda para um dos nossos agentes no Chat, clicando no balãozinho escrito "Ajuda" 

Apareceu “Cancelamento Agendado”? Fique tranquilo! Como o Telecine é um serviço pré-pago, você vai aproveitar até o final do período vigente.  

 

Você também pode cancelar sua assinatura através das lojas de aplicativo do seu celular:

  • Se você assinou o Telecine usando sua carteira digital do Google gpay2.jpg  (Google Pay), o cancelamento também deverá ser feito pela Play Store. Siga os passos:
  1. Usando seu celular, acesse o aplicativo Play Store
  2. Clique no Menu menu_play_store.PNG > Assinatura
  3. Selecione a assinatura do Telecine
  4. Clique em Cancelar Assinatura
  5. Siga as instruções e pronto!
  • Se sua assinatura foi feita por seu Iphone, siga os passos:
  1. Em seu Iphone, clique no ícone “Ajustes
  2. Depois, clique em Perfil > Assinaturas
  3. Selecione o aplicativo Telecine e clique em “Cancelar Assinatura

Agora, se você assinou o Telecine em formato de combo (Telecine + Globoplay ou Telecine + Premiere Play), fique atento:

Você pode cancelar o combo ou somente um produto do combo. Quando você estiver no processo de cancelamento, o sistema irá sugerir que você mantenha um dos produtos e irá informar qual será o valor a ser pago pelo produto avulso.

 

Importante: Se você não estiver conseguindo cancelar o Telecine, acesse seu cadastro na "Conta Globo" e veja se existe alguma pendência financeira, pois os clientes com a assinatura suspensa não podem fazer o cancelamento do Telecine sem antes regularizar a pendência.

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.