Erro TCP1-4000 no celular

Publicado em 26/4/2021

Esse erro acontece em versões antigas do app Telecine (versões anteriores a 3.2) quando encontramos algum problema para iniciar o filme no seu celular.

O mais indicado é você atualizar a versão do aplicativo Telecine no seu celular/tablet para a versão mais recente (4.5.16) que contém a correção desse problema.
Saiba como atualizar o Telecine clicando aqui.

Outra forma de corrigir o problema é refazendo o login no Telecine:

Clique no Menu  "Sair da minha conta". Depois faça login no Telecine de novo e tente assistir ao filme.

Se mesmo assim o problema continuar, por favor, fale com a gente pelo Chat ou clicando no botão "Enviar solicitação"

Este artigo foi útil para você?

Quer fazer uma pesquisa?

Artigos Relacionados

ver mais artigos relacionados
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.