Cód 304 - Ih! Parece que este...

Publicado em 12/1/2022

Esse erro acontece quando você possui pendência financeira de algum outro produto globo.
Para finalizar a compra do Telecine, você precisa resolver a pendência de pagamento.

Siga os passos:

  1. Faça login na Conta Globo
  2. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos"
  3. Selecione o produto Telecine
  4. Na opção Histórico de cobrança você verá a fatura em atraso
  5. Clique em Pagar, insira as informações do cartão de crédito e clique em Concluir
    (Você pode inserir outro cartão de crédito, inclusive de outra titularidade para pagar a fatura vencida)

Depois da confirmação do pagamento no cartão de crédito, você pode concluir a assinatura do Telecine.

Tem dúvidas sobre como realizar sua assinatura? Clique aqui e saiba mais. 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.