Erro Cód. 305 e 306

Publicado em 23/9/2021

Esse erro acontece quando você possui pendência financeira de algum outro produto globo.
Para finalizar a compra do Telecine, você precisa resolver a pendência de pagamento.

Siga os passos:

  1. Faça login no Minha Conta
  2. Na seção Assinaturas, clique em "Ver pagamentos"
  3. Selecione o produto Telecine
  4. Na opção Histórico de cobrança você verá a fatura em atraso
  5. Clique em Pagar, insira as informações do cartão de crédito e clique em Concluir
    (Você pode inserir outro cartão de crédito, inclusive de outra titularidade para pagar a fatura vencida)

Depois da confirmação do pagamento no cartão de crédito, você pode concluir a assinatura do Telecine.

Caso você verifique no Minha Conta e não tenha nenhum pagamento pendente, abra uma janela anônima em seu navegador e tente realizar a contratação novamente. 

Se mesmo assim o erro persistir, clique no botão Ajuda com as seguintes informações em mãos:

  • A mensagem de erro que aparece em sua tela;
  • O nome do navegador de internet e a sua versão que você utilizou no momento da contratação;
  • Informe também em qual dispositivo você tentou finalizar a assinatura. 

 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.