Erro 100, 101 ou 104- códtec

Publicado em 23/9/2021

Esses erros acontecem por um problema de comunicação entre sistemas, quando você estiver fazendo a contratação do Telecine pela internet.
Mas isso não quer dizer que você não tenha finalizado a assinatura.

Para confirmar, mesmo após encontrar o erro, acesse o "Minha conta" da globo.com, clique em "Dados de Assinatura" e veja se aparece o produto Telecine.

Encontrou o Telecine? Está tudo certo! Basta fazer o login e curtir os filmes.

Caso não apareça a informação, abra uma janela anônima em seu navegador e tente realizar a contratação novamente. 

Se mesmo assim o erro persistir, clique no botão Ajuda com as seguintes informações em mãos:

  • A mensagem de erro que aparece em sua tela;
  • O nome do navegador de internet e a sua versão que você utilizou no momento da contratação;
  • Informe também em qual dispositivo você tentou finalizar a assinatura. 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.