Encontrei o erro cód. 100 ao assinar o Telecine pelo meu Iphone

Publicado em 9/4/2021

Vamos falar sobre o Erro cód. 100 que aparece quando você está realizando a assinatura do Telecine no aplicativo de seu Iphone. Caso o erro 100 tenha aparecido para você em outro dispositivo ou no navegador de seu computador, clique aqui para verificar o que fazer.

O cód. 100 aparece ao assinar pelo seu Iphone quando você sai ou minimiza a tela do aplicativo Telecine durante a finalização da assinatura, após a mensagem “Processo completo - Sua compra foi realizada com sucesso”.

Para resolver sua questão, realize os passos:

  • Feche e abra novamente o seu aplicativo
  • Em seguida, tente entrar no aplicativo, inserindo seu Login e Senha
  • Você será direcionado para a página de configurações do seu perfil
  • Pronto, é só curtir o melhor do cinema!

Agora, se após o procedimento de Login aparecer a mensagem “Não é assinante” em seu aplicativo, leia as informações abaixo da imagem:

image.png

Realize o procedimento de assinatura novamente, clicando em “Assine Agora”. Você será redirecionado para a finalização do pagamento no ID Apple, não é necessário criar outro cadastro na Conta Globo.

Importante:

Você não será cobrado ao realizar uma nova tentativa de assinatura após a mensagem “Não é assinante”. Isso significa que seu processo de compra não foi finalizado por parte da Apple Store e, com isso, não houve cobrança.

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