Cod 202 - Espere aí, algo deu errado

Publicado em 21/9/2021

O erro pode acontecer quando há alguma divergência entre os dados cadastrais que você inseriu (nome, CPF e data de nascimento) e seu cadastro no sistema do Serasa.

Ao se cadastrar no Telecine, o sistema automaticamente valida os dados no Serasa.
Por favor, confira se os dados que você inseriu na compra do Telecine são os mesmos cadastrados no sistema do Serasa.

Atenção: Verifique se seu nome foi digitado corretamente, com todos os acentos ou algum caractere (como til ou 'ç')

Caso esteja tudo certo ou o erro persista, clique no botão Ajuda com as seguintes informações em mãos:

  • A mensagem de erro que aparece em sua tela;
  • O nome do navegador de internet e a sua versão que você utilizou no momento da contratação;
  • Informe também em qual dispositivo você tentou finalizar a assinatura. 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.