Cód 201 - Espere aí, algo deu errado

Publicado em 21/9/2021

O erro pode estar acontecendo por alguma divergência entre os dados cadastrais que você inseriu (Nome, CPF e Data de nascimento) e seu cadastro no sistema do Serasa.

Ao fazer seu cadastro no Telecine, o sistema automaticamente faz a validação dos dados no Serasa.

Por favor, veja se os dados que você inseriu na compra do Telecine são os mesmos cadastrados no sistema do Serasa.

Caso seus dados estejam corretos, abra uma janela anônima em seu navegador e tente realizar a contratação novamente. 

Se mesmo assim o erro persistir, clique no botão Ajuda com as seguintes informações em mãos:

  • A mensagem de erro que aparece em sua tela;
  • O nome do navegador de internet e a sua versão que você utilizou no momento da contratação;
  • Informe também em qual dispositivo você tentou finalizar a assinatura. 

Este artigo foi útil para você?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, personalizar publicidade e recomendar conteúdos. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a nossa politica de privacidade.